Carlos Eduardo Ambiel

Mestre e Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Professor de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Desportivo na Faculdade de Direito da FAAP. Professor convidado de Direito Desportivo da USP. Foi professor dos cursos de gestão do Esporte da Fundação Getúlio Vargas/SP e Escola Superior de Propaganda e Marketing/ESPM. Professor em Cursos de Pós Graduação na FAAP, PUC, Mackenzie, Unisinos e Escola Superior de Advocacia /OAB-SP. Entre 2000 e 2008, foi líder da equipe de Direito do Trabalho e Direito Desportivo do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar.

É sócio do escritório Ambiel, Manssur, Belfiore e Malta desde sua fundação em 2008, atuando na consultoria preventiva (auditoria, contratos e regulamentos, consultas e pareceres) e no contencioso judicial, inclusive nos tribunais superiores. Atuou na privatização dos Bancos Banespa e Banestado e no saneamento do Banco Besc, com a implementação do maior programa de demissão voluntária do setor.

Tem experiência com auditorias e consultorias para empresas com atuação em diversos setores (elétrica, farmacêutica, alimentícia, química, petrolífera, metalúrgica, construção civil, cultura e entretenimento, esportes, games, feiras e eventos). Possui experiência na negociação e elaboração de contratos e distratos de altos executivos e atletas profissionais, além de contratos de licenciamento de marcas e produtos, transmissão televisiva de eventos, patrocínio e publicidade.